Menu
Segunda, 03 de agosto de 2020

Igreja distribui marmitas para moradores de rua e famílias carentes em Dourados

Todos os dias de segunda a sexta-feira são distribuídas as Marmitex das 11h às 12h na própria igreja.

27 de Abr 2020 - 18h:39 Créditos: GABRIELLY ZAFRA/O VIGILANTE
Crédito: Gabrielly Zafra Rigotti/ O Vigilante

Recentemente a igreja evangélica “Comunidade Tempo de Vida” criou uma ação social “Quem tem fome tem pressa” com a ajuda de voluntários da própria igreja, liderado pelo Pastor Robert Ferter, o projeto tem a intenção de alimentar moradores de rua, famílias carentes, idosos e deficientes em situação de vulnerabilidade.

Todos os dias de segunda a sexta-feira são distribuídas mais de 170 marmitas por dia no horário do almoço das 11h às 12h na própria igreja que se localiza na Rua Nelson de Araújo 158.

Fila de pessoas aguardando para recolher seu marmitex. FOTO: Gabrielly Zafra Rigotti

“Agora é o momento de ajudar, a realidade é que muitas pessoas estão desempregadas e nas ruas, sem ter o que comer em casa, por isso criamos esse projeto para ajudar essas famílias. Esse projeto deve ser propagado para atingir a todos, pois a intenção é chegar a mais de mil marmitas distribuídas por dia, queremos ajudar o máximo de pessoas possíveis” disse o Prº Robert Ferter para O Vigilante

Voluntários decorando tampas das marmitas para serem distribuídas. FOTO: GABRIELLY ZAFRA RIGOTTI

Toda a comida é feita no local por voluntários da própria igreja, seguindo todas as orientações para evitar a disseminação do coronavírus como uso de mascaras, luvas e higienização das mãos constantemente. Os alimentos servidos são fruto de doações e custeio da própria igreja.

Para doar alimentos Disk (67) 99620-9362 este número é usado também para entrega do Marmitex para aqueles impossibilitados de deslocamento, como idosos e deficientes físicos.  

Caso esteja passando por situação de vulnerabilidade ou conheça alguém que precise deste auxilio é necessário ir até a igreja e entrar em contato com "departamento de promoção social" ou entrar em contato nos números de telefone a baixo:

Endereço: “Comunidade Tempo de Vida” Rua Nelson de Araújo, número 158 – Centro – Dourados - Mato Grosso do Sul. 

Doação de Alimentos, Informações, Disk Entrega: (67) 9.9620-9362 e (67) 3424-6038



Todos os dias de segunda a sexta-feira são distribuídas as Marmitex das 11h às 12h na própria igreja. Dourados MS. Imagens: Gabrielly Zafra Rigotti

Campanha "Doe Calor" 

A igreja também está trabalhando com a campanha do agasalho “Doe Calor” e está aceitando doações  

Veja o vídeo da campanha: 


Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias