Recentemente a igreja evangélica “Comunidade Tempo de Vida” criou uma ação social “Quem tem fome tem pressa” com a ajuda de voluntários da própria igreja, liderado pelo Pastor Robert Ferter, o projeto tem a intenção de alimentar moradores de rua, famílias carentes, idosos e deficientes em situação de vulnerabilidade.
Todos os dias de segunda a sexta-feira são distribuídas mais de 170 marmitas por dia no horário do almoço das 11h às 12h na própria igreja que se localiza na Rua Nelson de Araújo 158.
“Agora é o momento de ajudar, a realidade é que muitas pessoas estão desempregadas e nas ruas, sem ter o que comer em casa, por isso criamos esse projeto para ajudar essas famílias. Esse projeto deve ser propagado para atingir a todos, pois a intenção é chegar a mais de mil marmitas distribuídas por dia, queremos ajudar o máximo de pessoas possíveis” disse o Prº Robert Ferter para O Vigilante
Toda a comida é feita no local por voluntários da própria igreja, seguindo todas as orientações para evitar a disseminação do coronavírus como uso de mascaras, luvas e higienização das mãos constantemente. Os alimentos servidos são fruto de doações e custeio da própria igreja.
Para doar alimentos Disk (67) 99620-9362 este número é usado também para entrega do Marmitex para aqueles impossibilitados de deslocamento, como idosos e deficientes físicos.
Caso esteja passando por situação de vulnerabilidade ou conheça alguém que precise deste auxilio é necessário ir até a igreja e entrar em contato com "departamento de promoção social" ou entrar em contato nos números de telefone a baixo:
Endereço: “Comunidade Tempo de Vida” Rua Nelson de Araújo, número 158 – Centro – Dourados - Mato Grosso do Sul.
Doação de Alimentos, Informações, Disk Entrega: (67) 9.9620-9362 e (67) 3424-6038
Todos os dias de segunda a sexta-feira são distribuídas as Marmitex das 11h às 12h na própria igreja. Dourados MS. Imagens: Gabrielly Zafra Rigotti
Campanha "Doe Calor"
A igreja também está trabalhando com a campanha do agasalho “Doe Calor” e está aceitando doações
Veja o vídeo da campanha: