O ator Johnny Depp foi flagrado desenhando durante o julgamento por difamação contra a ex-mulher Amber Heard no Tribunal de Justiça do Condado de Fairfax, em Virgínia, nos Estados Unidos. Um vídeo em que o artista entrega o esboço do rosto de uma mulher a um de seus advogados também viralizou no TikTok.
Depp, de 58 anos, está processando Heard, de 36, com pedido de indenização de 50 milhões de dólares (R$ 245 milhões) depois que ela o acusou de violência doméstica antes e durante seu casamento, de aproximadamente dois anos.
O ator de Piratas do Caribe argumentou no julgamento que tinha sido Heard que se tornara violenta no relacionamento. Heard, conhecida por papéis em Aquaman e Liga da Justiça, o processou de volta em 100 milhões de dólares (R$ 491 milhões), dizendo que Depp a difamou ao chamá-la de mentirosa.
Na semana passada, os advogados da atriz apresentaram emails e mensagens de texto que Depp enviou a Heard, amigos, familiares e associados muitas vezes cheios de palavrões e descrições vulgares.