Menu
Quinta, 28 de março de 2024

Jovens de 19 e 20 anos furtam loja no centro e acabam presas

Assim que elas avistaram a viatura da polícia militar, largaram a caixa e saíram correndo.

27 de mai 2021 - 12h:21 Créditos: Linckon Lopes
Crédito: Reprodução/Divulgação

Duas jovens de 19 e 20 anos foram flagradas levando uma caixa com objetos furtados de uma loja de roupas, na tarde da última terça-feira (26) nas mediações da Orla Ferroviária em Campo Grande.

A polícia fazia diligências na região quando visualizou as duas jovens carregando uma sacola com uma caixa que parecia estar pesada. Assim que elas avistaram a viatura, largaram a caixa e saíram correndo.

Diante disso a equipe realizou acompanhamento tático e conseguiu abordar as jovens. Durante a busca pessoal, feita por uma policial feminina, entre os seios de uma das jovens encontraram uma peça metálica utilizada para retirar dispositivos de segurança de lojas de departamento.

Questionada acerca da peça, a jovem sorriu ironicamente e disse se tratar de uma ferramenta de trabalho. Prosseguindo, a equipe perguntou o que elas carregavam na sacola e a jovem no humor carregado de ironia respondeu “se querem saber o conteúdo da caixa façam o trabalho que vocês são pagos pra fazer”.

A equipe se deslocou até o local em que as jovens dispensaram a sacola com a caixa dentro dela encontraram peças de roupas com etiquetas da loja Marisa, um total de R$ R$ 2.229,00 em produtos.

Ao ser questionada sobre a origem do produto, a jovem de 20 anos, que devia investir tempo em estudar para stand up comedy, respondeu na ironia para os policiais fazerem o trabalho deles.

A equipe se deslocou com as mulheres e os produtos até a loja Marisa no local um vendedor reconheceu os produtos e também as duas moças. Ele disse que viu as duas dentro da loja com a sacola e a caixa e imaginou se tratar de alguma compra que elas pudessem ter realizado em outro comércio.

Também contou aos policiais que a loja havia sido furtada em datas anteriores. Diante dos fatos as jovens foram encaminhadas para a Depac Centro e o caso registrado como furto qualificado. 

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias