Um pedreiro de 54 anos foi detido em flagrante na madrugada deste sábado (25) após ferir sua filha de 11 anos com uma faca, causando um corte na orelha. O incidente ocorreu na casa da família, no Bairro Danúbio Azul, em Campo Grande. O homem alegou que usou a faca para disciplinar a criança.
Ele mesmo levou a filha para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino, onde os funcionários chamaram a PM (Polícia Militar) devido à gravidade do ferimento.
Ao ser questionado, o pedreiro explicou que a filha não estava obedecendo suas ordens e que tentou adverti-la golpeando seu braço com a lateral da faca. No entanto, a lâmina deslizou e cortou a orelha da menina. Ele afirmou que não teve a intenção de causar o ferimento.
Devido à gravidade do corte, a menina foi transferida para um hospital para realizar uma cirurgia. Enquanto a mãe permaneceu na unidade de saúde, o pedreiro voltou para casa para buscar a faca usada. Ele foi então encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.