Menu
Domingo, 07 de agosto de 2022

Bolsonaro vem a Campo Grande no dia 30 para inaugurar residencial

Presidente irá participar da entrega de 300 apartamentos do Programa Casa Verde e Amarela

27 de jun 2022 - 14h:43 Créditos: Correio do Estado
Crédito: Reprodução

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), deve vir a Campo Grande nesta quinta-feira (30), para participar da inauguração do Residencial Jardim Canguru.

A agenda do presidente na Capital foi confirmada pelo deputado federal Loester Trutis (PL).

O compromisso oficial é a entrega do condomínio com 300 apartamentos destinados a famílias de baixa renda. 

O evento também deverá contar com a presença do presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães.

No Residencial Jardim Canguru foram investidos quase R$ 23 milhões, de recursos do Fundo de Arrendamento Residencial (FAR) por intermédio do programa Casa Verde e Amarela, do governo federal, com contrapartidas da Prefeitura e governo do Estado.

Não foi confirmado o horário em que o presidente chegará em Campo Grande, nem as demais agendas que deve cumprir na Capital.

Um esquema de segurança já foi solicitado e deverá ser montado para acompanhar a participação do presidente na inauguração do residencial.

Conforme antecipado anteriormente por Trutis, o presidente também deve oficializar a aliança de seu partido, o PL, e do PP, da ex-ministra, deputada federal e pré-candidata a senadora Tereza Cristina, com o PSDB, de Eduardo Riedel, que é pré-candidato ao governo de Mato Grosso do Sul.

Conforme Trutis, a intenção de Bolsonaro é pôr fim ao racha aberto em parte da direita de Mato Grosso do Sul depois que o deputado estadual Capitão Contar (PRTB) lançou sua candidatura ao governo de Mato Grosso do Sul.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias