Menu
Sexta, 29 de março de 2024

Johnny Depp negocia R$ 1,5 bilhão para fechar contrato e voltar a ‘Piratas do Caribe’

Johnny Depp venceu batalha judicial contra Amber Heard e pode voltar a interpretar o capitão Jack Sparrow

27 de jun 2022 - 15h:26 Créditos: Mídiamax
Crédito: Divulgação

Johnny Depp está voltando ao mercado cinematográfico após vencer Amber Heard em processo judicial. Dessa vez, existe a possibilidade do ator viver novamente o personagem do capitão Jack Sparrow – da franquia de Os Piradas do Caribe, da Disney. Última vez que ator participou de produção foi em 2017.

Informações são do portal Poptopic, informando que Depp estaria negociando com a Disney após receber proposta milionária para voltar aos cinemas. O próprio artista já havia brincado anteriormente ao falar que não interpretaria Jack Sparrow novamente nem por R$ 300 milhões.

Johnny foi afastado de ‘Piratas do Caribe’ e ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’ em 2020 após polêmica com a ex-mulher.

Ainda conforme as informações do site, a Disney está "muito interessada em consertar seu relacionamento com Depp". Além disso, empresa estaria disposta a fazer uma "doação considerável" a uma instituição de caridade da escolha do ator.

"Eles procuraram Depp antes do julgamento de difamação contra Amber Heard e perguntaram se ele estaria interessado em voltar para fazer um ou dois novos filmes de pirata", contou a fonte do site Poptopic.

O novo contrato com a Disney também incluiria o 6º filme da franquia e novo projeto para o streaming Disney+, que mostraria a vida de Jack Sparrow quando jovem.

"O estúdio já preparou um rascunho de um filme sobre Jack Sparrow, então eles estão muito esperançosos de que Johnny irá perdoá-los e voltar para seu célebre personagem", afirma a publicação.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias