De acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz estava na porteira de uma chácara, na região do Cinturão Verde, quando duas pessoas, em uma moto escura, passaram na estrada em frente à porteira e atiraram contra o jovem, que foi atingida na coxa esquerda.
Durante atendimento médico, a vítima contou que a dupla estava de capacete preto, com a viseira abaixada e os dois homens usavam roupa de frio. Ele ainda explicou que quem atirou foi o garupa, usando uma arma tipo revólver.
Assim, orapaz suspeita que tenha sido confundido com outra pessoa, já que disse não possuir desavenças e nem está sendo ameaçado. Amigo da vítima, um homem de 32 anos, dono da chácara, contou que ouviu três disparos e minutos depois a vítima entrou na casa pedindo ajuda.
A polícia realizou buscas pela dupla na moto, mas não localizaram. o caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Três Lagoas como homicídio simples na forma tentada e será investigado pela 2ª Delegacia de Polícia da cidade.
Fonte: MS NEWS