Menu
Sexta, 19 de abril de 2024

Caminhão tomado em assalto é encontrado em aldeia de MS com quase 5 toneladas de maconha

Veículo foi localizado durante ação do DOF nesta terça-feira em Dourados

27 de jul 2022 - 08h:04 Créditos: MIDIAMAX
Crédito: Reprodução

Agentes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), apreenderam um caminhão com 4,7 toneladas de maconha nesta terça-feira (26). Durante a ação, a polícia descobriu que tratava de um veículo que foi tomado em assalto durante falso frete em Dourados no último dia 15.

Segundo informações do DOF, os policiais faziam patrulhamento na retomada Ñhu Verá, nas proximidades da Reserva Indígena Federal de Dourados. Durante vistoria no baú do caminhão foram encontrados diversos fardos de maconha, totalizando 4,7 toneladas.

A placa do automóvel já havia sido trocada por uma clonada. Diligências foram feitas na região, mas nenhum suspeito foi localizado. Na carroceria do veículo foram encontradas 4,7 toneladas de maconha.

A droga encontrada dentro do caminhão, de acordo com informações dos agentes do DOF, está avaliada em mais de R$ 9,6 milhões e foi encaminhada juntamente com o caminhão à Defron (Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes de Fronteira).

Falso Frete

O veículo carregado com quase 5 toneladas de maconha foi tomado em assalto no último dia 15 em Dourados, quando quatro criminosos, sendo três homens e uma mulher, contrataram o serviço para o transporte de uma mudança.

Um casal de Bela Vista veio até o município de Dourados para buscar a mudança. Quando os dois chegaram à cidade foram rendidos por três homens armados e uma mulher. Enquanto três dos criminosos fugiram com o caminhão, o quarto ficou cuidando o casal que estaria amarrado, segundo as vítimas.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias