Menu
Quinta, 28 de março de 2024

Dois moradores de Indápolis são presos pelo DOF transportando maconha

Policiais avistaram carro suspeito durante patrulhamento

27 de jul 2022 - 09h:46 Créditos: Dourados Agora
Crédito: Adilson Domingos

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), durante patrulhamento no município de Dourados sentido ao distrito de Vila Vargas, avistaram um veículo Fiat Uno de cor azul placas de Dourados, em atitude suspeita pela rodovia BR 163.

Dado a suspeita do veículo estar cometendo algum ilícito foi feito o acompanhamento e em seguida foi dado ordem de parada para o veículo na abordagem se constatou sendo o motorista de 36 anos morador no distrito de Indápolis, e tinha como passageiro um homem de 28 anos, que também é morador no distrito.

Em conversa com os policiais se notou que os mesmos apresentavam muito nervosismo e resposta desconexas as perguntas que foram efetuadas diante dos fatos os policiais efetuaram revista no veículo e escondido no interior do mesmo atrás dos bancos dianteiro e sobre o banco traseiro foi encontrado quatro fardos contendo maconha no interior dos mesmos.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão para os mesmos e em seguida conduzido para a Delegacia de Fronteira (DEFRON) onde os mesmos foram autuados por tráfico de droga.

Na delegacia o acusado disse a reportagem que já cumpriu pena por tráfico de droga e também que a droga seria levada para Nova Alvorada do Sul e que a dupla receberia a quantia de R$ 2 mil para fazer o transporte da droga até aquele município.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias