Menu
Quinta, 28 de março de 2024

Glória Perez explica por que as fotos do corpo de Daniella Perez aparecem tanto e tão de perto no documentário

Entenda o motivo da superexposição do corpo de Daniella Perez na série da HBO Max

27 de jul 2022 - 09h:42 Créditos: MIDIAMAX
Crédito: Reprodução

A exibição de fotos explícitas do corpo de Daniella Perez na série documental da HBO Max incomodou a maioria dos telespectadores, que ficaram completamente desconfortáveis ao verem tantas vezes, em vários ângulos, inclusive, bem de perto, o cadáver da atriz brutalmente assassinada em 1992, aos 22 anos.

Mãe de Dani, a autora de novelas Glória Perez comentou a superexposição. "Se você quer contar essa história, tem que mostrar o que eles fizeram", explicou a escritora para o Splash, do UOL. Ela afirmou ainda que se incomoda com maneira como o crime foi tratado há 30 anos, quando Daniella levou 18 punhaladas no coração, em um ritual satânico realizado por seu colega de elenco, Guilherme de Pádua.

"Eu acho que as fotos não deixam minimizar nada. Você olha e foi exatamente aquilo que foi feito. Então, me dói ver aquilo? Muito. Mas me doeu ver aquilo ao vivo, como eu vi. E ver depois como aquilo foi tratado de maneira a minimizar [o crime].", lamenta a escritora.

Glória lamenta ainda a forma como a mídia tratou o caso. "Ele [Guilherme] dizia que foi um acaso. Mas, não foi uma coisa casual. Quando você olha aquelas fotos, você vê que não tem nada de momento, foi feito de uma forma quase ritualística.", comenta ela.

Os diretores da série tiveram total liberdade para usarem os registros do caso. "Entreguei e confiei neles. Não vou discutir a proporção das fotos, mas sim a brutalidade contida naquelas fotos", afirmou Glória. Vale lembrar que parte do coração da artista ficou exposta pela violência dos assassinos.

Os dois primeiros episódios de 'Pacto Brutal' foram lançados na última quinta-feira (21). O três episódios finais serão disponibilizados nesta quinta-feira (28).

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias