Menu
Segunda, 08 de julho de 2024

Homem armado com faca invade Cmei em Maringá e vai direto na ala dos bebês; Tragédia foi evitada por funcionárias.

De acordo com as informações iniciais o homem mora em uma casa ao lado do Cmei. A Polícia Militar (PM) ainda não sabe a motivação da invasão.

27 de jul 2023 - 13h:56 Créditos: Redação
Crédito: Divulgação

Um homem armado com uma faca pulou o alambrado da frente do Cmei (Centro Municipal de Educação Infantil) Professora Iria de Castro, no Jardim Sumaré, na zona Norte de Maringá, na tarde de segunda-feira (24) e foi direto para o berçário da instituição de ensino.

A cozinheira da instituição percebeu a invasão e gritou por ajuda. Nesse momento a servidora que faz a segurança no local, mesmo desarmada, enfrentou o homem, com ajuda de uma funcionária do Cmei. Elas impediram que ele entrasse no berçário.  “Ele foi onde estava a sala dos bebês. Eu fiquei com segurança o tempo todo. Eu estava com um com o cabo de vassoura na mão contendo ele; não deixei ele em nenhum momento sozinho, enquanto isso minhas colegas correram pedir ajuda e chamar a polícia”, conta a funcionária.

Ela disse que uma das colegas pediu ajuda para um motociclista que passava pelo local. “Ele entrou rápido e deu um mata-leão nele [no invasor] para derrubar e aí a polícia já chegou”, conta a mulher.

A funcionária disse que ele repetia a expressão “317 A” e tentava escapar, mas foi contido até a chegada da polícia. “Fiquei com medo, mas eu precisava ajudar eu vi que o negócio ia ficar mais feio; ele ameaçava até nossa vigilante que arriscou a vida e mesmo desarmada correu para cima dele”, enfatiza.

De acordo com as informações iniciais o homem mora em uma casa ao lado do Cmei. A Polícia Militar (PM) ainda não sabe a motivação da invasão.






Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias