Menu
Terça, 16 de abril de 2024

GUARDA MUNICIPAL RECUPERA BICICLETAS ROUBAS NA AV: GUAICURUS

Guarda Municipal de Dourados (GMD)

27 de ago 2020 - 10h:10 Créditos: Diretoria de Operações – Sérgio Mondadori
Crédito: Diretoria de Operações – Sérgio Mondadori

A Guarda Municipal de Dourados (GMD) recuperou na noite de quarta-feira (26) as duas bicicletas que haviam sido tomadas a roubo na noite anterior. Para evitar que novos roubos ocorressem na Avenida Guaicurus, pois dezenas de ciclistas e pessoas usam a via para realizam suas atividades físicas, por volta das 19h uma equipe da Ronda Escolar Comunitária - GMD realizava o patrulhamento preventivo, quando em conjunto com um grupo de ciclistas localizaram as duas bicicletas roubadas que estavam abandonadas no matagal, as margens da via. Os possíveis autores não foram localizados e as bicicletas apreendidas pela GM foram encaminhadas a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

O ROUBO

O Roubo as duas ciclistas ocorreu na noite de terça-feira (25) na Av: Guaicurus, quando dois homens não identificados renderam as mulheres pelas costa, um deles colocou uma faca no pescoço de uma das vítimas anunciaram o roubo e levaram as bicicletas e um aparelho celular. Após o roubo fugiram sentido ao lado norte do anel viário.

A Guarda Municipal foi acionada e rapidamente compareceu ao local prestando atendimento as mulheres e mesmo com várias rondas no local, mas os autores não foram localizados. Os GMs então orientaram as vítimas a registrarem o boletim de ocorrência no DEPAC.



Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias