Menu
Quinta, 18 de abril de 2024

DENAR E DRACCO efetua prisão de membro do tribunal do crime do PCC na Capital

Com o homem foram apreendidos 25 tabletes de maconha, com peso total de 24,6 quilos, bem como balança, uma motocicleta, aparelhos telefônicos e notebook.

27 de ago 2021 - 12h:08 Créditos: Linckon Lopes
Crédito: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por intermédio de ação conjunta da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico – Denar e do Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado – DRACCO teve êxito em realizar a prisão em flagrante de um homem de 29 anos que atua como disciplina do PCC e membro de tribunal do crime, com quem foi apreendida uma carga de maconha, fato ocorrido na noite desta quinta-feira (26).

Ao todo foram apreendidos 25 tabletes de maconha, com peso total de 24,6 quilos, bem como balança, uma motocicleta, aparelhos telefônicos e notebook.

O autor é membro do PCC, atua na função de disciplina e possui dezenas de passagens por Furto, Roubo e mais recentemente, pelos crimes de Porte Ilegal de Arma de Fogo e Sequestro, Cárcere Privado e Tráfico de Drogas, ocasião em que estava com outro membro da facção, preso, e participava de um Tribunal do Crime que estava decidindo sobre a morte da vítima.

Quanto ao entorpecente, o preso alegou que o transportaria à cidade de Corumbá.

Após a autuação em flagrante delito pelo crime de Tráfico de Drogas, será apresentado em audiência de custódia.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias