Uma jovem, de 20 anos, foi estuprada após ser dopada com remédio controlado. A menina estava desaparecida há três dias e o caso aconteceu na tarde de domingo, dia 25 de setembro, no município de Rio Verde de Mato Grosso.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe da menina conseguiu o endereço de onde a filha estava sendo mantida em cárcere, e pediu o apoio da Polícia Militar para ir até o local.
Assim que a PM chegou no local, além da vítima havia mais três garotas, de 23, 20 e 16 anos, que disseram que fazia apenas 30 minutos que haviam buscado a menina em uma residência próxima, e que ela estava no quarto, pois havia sido dopada e estuprada a noite toda.
As garotas ainda disseram para a polícia que estavam esperando a mãe da vítima buscá-la para levar ao hospital. Os policiais acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), assim que encontraram a menina deitada em um dos quartos da casa.
A jovem de 16 levou os policiais até a casa onde a vítima foi estuprada. Assim que chegaram em frente ao imóvel havia dois rapazes, de 20 e 22 anos, que correram para dentro da casa logo que avistaram os policiais chegando.
Com uma faca de cozinha na mão, um dos jovens tentou impedir que os policiais entrassem na casa. Após ele ter sido contido, confessou que teve um surto psicótico, dopou a vítima com Alprazolam e, enquanto a vítima estava inconsciente, fez sexo com a menina a noite toda.
Segundo o site Campo Grande News, em buscas pela residência foram encontrados vários comprimidos de uso controlado para tratamento de bipolaridade e doenças neurológicas.
Os rapazes foram levados para o Hospital Municipal para realizar exame e corpo de delito e, em seguida foram encaminhados para a delegacia da cidade. A vítima também foi levada para o hospital devido a quantidade de remédio que ingeriu.