Menu
Sexta, 19 de abril de 2024

COD - Centro de Oncologia de Dourados cria projeto 'somos todas iguais'

Outubro Rosa está terminando, mas a luta, esperança e fé é continua

27 de out 2021 - 08h:25 Créditos: Informativo MS
Crédito: Rebeca Narciso

Outubro Rosa está terminando, mas a luta, esperança e fé é contínua, além da lembrança e o orgulho de momentos marcantes como o que ocorreu no COD- Centro de Oncologia de Dourados/MS onde foi promovido um dia de conscientização, integração e muita emoção. 

Assim foi o evento, no dia 15 de outubro de 2021 e para fechar com chave “rosa” o centro oncológico cria o projeto, “somos todos iguais”.

“A idéia do projeto como o próprio nome diz, é conscientizar a população que a mulher, o ser humano de uma forma geral.

Ele vai muito além do que uma parte do corpo, do que o cabelo, na verdade o que nos define é a alma o espirito, é nossa essência, então a idéia de que uma paciente eventualmente com menos cabelo sem o cabelo por uma quimioterapia, uma paciente sem o seguimento da mama, ou sem a mama toda, isso não faz dela menos mulher ou menos ser humano, na verdade nós somos todos iguais e na minha visão até pessoal, quando eu olho pra essas mulheres, quando olho para essas famílias que vivenciam essa doença, eu digo que sou muito menor que elas”.

Declara a Dra. Sara Regina Scremin Wegner - Oncologista Clinica do COD.

 O COD – Centro de Oncologia Dourados tem como Missão Oferecer o mais inovador e completo tratamento oncológico disponível.

Priorizar a ética, humanização e a individualidade do paciente. Localizado na Rua Antonio de Carvalho, 1.175

Fones (67) 3038-1234 / 99833-375 

http://www.codoncologia.com.br/

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias