Menu
Quinta, 28 de março de 2024

Fusão PSL e DEM: Senadora está na articulação com lideranças regionais

Estamos conversando para acertar os rumos da nova legenda já com foco nas eleições de 2022, afirma Soraya Thronicke

27 de out 2021 - 16h:07 Créditos: Assessoria
Crédito: Divulgação/Assessoria

Lideranças municipais do Democratas (DEM) dos municípios de Deodápolis e Rio Brilhante conversaram com a senadora Soraya Thronicke (PSL), em Brasíli, para alinhar cenário político em Mato Grosso do Sul, devido a fusão entre os partidos, intitulado União Brasil. 

“Expliquei ao prefeito de Deodápolis, Valdir Sartor, e aos vereadores de Rio Brilhante Adão Evandro e José Maria Caetano, que estamos conversando com as lideranças do DEM no estado para acertar os rumos da nova legenda já com foco nas eleições de 2022, quando pretendemos lançar candidatos ao Governo do Estado, ao Senado Federal, à Câmara dos Deputados e à Assembleia Legislativa, acompanhando o protagonismo que teremos a nível nacional”, declarou Soraya.

Thronicke destacou ainda que não foi à toa que o partido foi denominado União Brasil e a tônica, será de total união. Por meio da assessoria, a senadora reforça que as tentativas contrárias a esse objetivo não lhe causam surpresa e tampouco preocupação. "Conseguimos ganhar as eleições em 2018 sem termos nenhuma base política e nada, nem ninguém, irá nos amedrontar. Estamos abertos para o diálogo e para a união. Estou em paz e não quero guerra com ninguém. Quero construir e não destruir. Isso é para os fracos", ressaltou.

Já  oprefeito Valdir Sartor, ressaltou que “sem dúvida nenhuma que essa fusão do PSL com o DEM para a criação do União Brasil só vai trazer benefícios para Deodápolis, pois passaremos a contar com uma senadora do nosso partido. Acredito que ficará mais fácil o acesso à senadora Soraya Thronicke e isso contribuirá com o fortalecimento do nosso município”. Ele ainda finalizou informando que as conversações sobre como ficará a composição da nova sigla no Estado estão em andamento com o Diretório Estadual do Democratas.

Fusão PSL e DEM: Senadora recebe lideranças municipais de MS
Prefeito Valdir Sartor, e aos vereadores Evandro e José Maria Caetano e senadora Soraya Thronicke Divulgação/Assessoria


Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias