Um homem foi detido após agredir três mulheres da própria família e um vizinho que tentou detê-lo durante o crime em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina, na tarde de terça-feira (26).
Durante as agressões, os vizinhos e pessoas que passavam pelo local ligaram para a Polícia Militar por volta do meio-dia, de forma rápida as equipes policias chegaram no bairro Três Rios do Sul, após receber informações de que estava ocorrendo uma briga entre familiares.
Assim que os policias chegaram no local das agressões, os vizinhos já contido o agressor. Segundo informações de testemunhas que estavam no local, o homem de 51 anos teve uma discussão e começou a agredir as mulheres da família. O primeiro alvo do homem foi a esposa, de 50 anos, vitimada com uma marreta.
Alguns vizinhos também foram agredidos no momento em que tentaram conter o agressor, um dos vizinhos foi atingido na cabeça por uma paulada desferida pelo agressor e foi encaminhado ao hospital em estado estável.
Infelizmente, a esposa e a sogra do agressor foram atendidas em estado grave e estão em estado critico no hospital da cidade nesse momento. O autor das agressões foi encaminhado à delegacia de polícia, onde se encontra a disposição da justiça.