Crédito: Policia Civil Um homem de 36 anos foi preso no último sábado (24), após praticar estupros contra uma criança de 11 anos em Juti. De acordo com informações da Polícia Civil o acusado passou a perseguir a criança na tentativa de continuar os abusos sexuais e fazer com que a menor, por medo, não o denunciasse.
De acordo com o boletim policial a menina sofreu os abusos e perseguição por três anos. A mãe da criança foi até a delegacia onde registrou a denuncia, relatando que a menina tinha sido vítima de estupros praticados pelo homem de 36 anos, quando tinha apenas 8 anos de idade, e que, agora com 11 anos, teria voltado a sofrer abusos sexuais praticados pelo mesmo indivíduo.
Segundo apurado pela polícia, o homem passou a perseguir a criança, praticando novos abusos sexuais quando a menina caminhava sozinha pelas ruas da cidade, violentando a vítima dentro do carro.
A polícia apurou também que o homem passou a vigiar a vítima na tentativa de coagir a menina para não contar sobre o ocorrido a ninguém. Mensagens em redes sociais com tom ameaçador foram encontradas pela polícia, sendo uma delas postada um dia antes de ser preso pela polícia.
A Delegacia de Polícia Civil de Caarapó, com apoio da Delegacia de Juti prendeu o homem na manhã de sábado. O autor foi localizado e preso, na cidade de Juti. Em seguida ele foi encaminhado à Delegacia de Caarapó, onde foi formalizado o flagrante pelo delito de perseguição e teve sua prisão preventiva decretada pelos delitos de estupro de vulnerável e perseguição a pedido da Autoridade Policial.



