Um professor foi preso nesta sexta-feira (27) pela Polícia Civil, em Rio Brilhante, após decisão judicial relacionada a uma investigação envolvendo crime sexual contra uma adolescente de 14 anos.
Segundo informações divulgadas pelas autoridades, havia um mandado de prisão preventiva em aberto contra o investigado. A medida foi solicitada pela autoridade policial responsável pelo caso após apuração iniciada a partir de denúncia registrada no ano passado.
O suspeito foi localizado em sua residência e conduzido à delegacia do município, onde permanece à disposição da Justiça. Ele deverá passar por audiência de custódia, procedimento em que o Judiciário avalia a legalidade da prisão e define os próximos encaminhamentos do processo.
Caso segue sob sigilo
A Polícia Civil informou que não divulgará detalhes adicionais da investigação, em razão do envolvimento de menor de idade e para preservar a vítima, conforme prevê a legislação brasileira.
As investigações continuam sob responsabilidade das autoridades competentes.



