
Vídeos que estão circulando na internet mostram o momento exato do acidente em uma parada de pedágio, onde houve uma grande explosão, na BR-050, em Campo Alegre de Goiás.
Um carro preto deixou a faixa mais à esquerda da pista e foi para uma que estava mais vazia.
Segundos depois, aparece o caminhão-baú, que estava carregado com desodorantes. Ele colide contra a defensa metálica e, depois, na traseira do carro preto, onde viajavam um casal e uma criança, de dois anos. Depois, bateu em outro veículo com três pessoas, que não tiveram ferimentos.
As colisões provocaram um incêndio, que destruiu a praça de pedágio, os veículos atingidos e um caminhão carregado com grãos que estava parado no local. O motorista desta carreta conseguiu desembarcar antes que o incêndio atingisse a cabine e saiu ileso.
De acordo com o inspetor Newton Moraes, o caminhoneiro que causou o acidente morreu no local. Os três ocupantes do primeiro carro atingido também tiveram os corpos carbonizados.
Em nota, a Eco-050, concessionária responsável por administrar a rodovia, informou que a Praça de Campo Alegre de Goiás possui cinco cabines e que, no momento do acidente, havia oito colaboradores em atividade na praça, sendo que sete sofreram machucados leves e um oitavo teve ferimentos moderados.
A concessionária afirmou ainda que "tem prestado todo o suporte necessário aos feridos e às suas famílias".
Os funcionários foram levados a hospitais de Catalão, a 70 km de distância de Campo Alegre de Goiás