Duas mulheres e um adolescente de 17 anos são os responsáveis pelo assassinato do taxista Luciano Barbosa, 44 anos, encontrado morto no domingo (26) em Campo Grande. Elas foram pressas e o rapaz apreendido em ação da Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos), que assumiu o caso horas depois do registro no plantão policial.
A arma do crime estava na casa onde o trio morava junto, no Bairro Tiradentes, segundo as informações obtidas pela reportagem. Lá, com o apoio do Batalhão de Choque da Polícia Militar, a equipe comandada pelo delegado Pablo Farias localizou a arma que, tudo indica, foi usada no crime. Estava escondida em uma máquina de lavar.
Com os três envolvidos, também foram encontrados os documentos da vítima e uma cápsula deflagrada pela arma usada pelos bandidos
O adolescente apreendido, segundo apurou a reportagem, havia saído da Unei (Unidade Educacional de Internação) no dia 19 de março deste ano. Cumpriu medida de internação por dois roubos, ocorridos em janeiro e fevereiro deste ano.