Menu
Sábado, 21 de setembro de 2024

Cão farejador encontra drogas em mala de passageiro de ônibus

O Choque da Polícia Militar junto com um cão de faro de entorpecentes apreenderam cinco quilos de maconha com um passageiro de um ônibus intermunicipal, de itinerário Campo Grande/Goiânia (GO), na noite desta quarta-feira, dia 27 de abril, na avenida Cônsul Assaf Trad, próximo ao shopping Bosque dos Ipês, em Cam´po Grande. De acordo com a polícia, durante a entrevista realizada, um dos passageiros, de 26 anos, não soube explicar o motivo da sua viagem. Diante dos fatos, foi identificada a bagagem dele e, na busca com o cão, foi identificado a droga que estava na mala, em um total de seis tabletes pesando aproximadamente cinco quilos e 10 gramas. O traficante disse que havia sido contratado por um caminhoneiro desconhecido no anel viário e que o tal caminhoneiro lhe ofereceu 2 mil reais para levar uma mala pequena contendo em seu interior maconha, até a cidade de Goiânia, capital do estado de Goiás, mas não soube explicar como e nem para quem entregaria, apenas que largaria a mala com o ilícito. O autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Depac (Delagacia de Peronto Atendimentok Comunitário), do Centro da Capital, onde foi apresentado.

28 de abr 2022 - 09h:06 Créditos: O conteúdo ms
Crédito: O Conteúdo Ms

O Choque da Polícia Militar junto com um cão de faro de entorpecentes apreenderam cinco quilos de maconha com um passageiro de um ônibus intermunicipal, de itinerário Campo Grande/Goiânia (GO), na noite desta quarta-feira, dia 27 de abril, na avenida Cônsul Assaf Trad, próximo ao shopping Bosque dos Ipês, em Cam´po Grande.

De acordo com a polícia, durante a entrevista realizada, um dos passageiros, de 26 anos, não soube explicar o motivo da sua viagem. Diante dos fatos, foi identificada a bagagem dele e, na busca com o cão, foi identificado a droga que estava na mala, em um total de seis tabletes pesando aproximadamente cinco quilos e 10 gramas.

O traficante disse que havia sido contratado por um caminhoneiro desconhecido no anel viário e que o tal caminhoneiro lhe ofereceu 2 mil reais para levar uma mala pequena contendo em seu interior maconha, até a cidade de Goiânia, capital do estado de Goiás, mas não soube explicar como e nem para quem entregaria, apenas que largaria a mala com o ilícito.

O autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Depac (Delagacia de Peronto Atendimentok Comunitário), do Centro da Capital, onde foi apresentado.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias