Menu
Sexta, 29 de março de 2024

Adolescente inventa que foi estuprada por motorista de uber em governador valadares

A jovem confessou a farsa e contou que ficou com medo da família descobrir que ela havia mantido relação sexual com o namorado.

28 de mai 2021 - 08h:48 Créditos: Adailton Borges Soares
Crédito: Divulgação

O caso envolvendo uma adolescente de 14 anos, que acusou um motorista de transporte por aplicativo de estupro, foi registrado na noite de quarta-feira (26), no bairro jardim pérola, em governador Valadares – MG.  

De acordo com as informações repassadas pela PM, familiares da adolescente registraram uma ocorrência denunciando o desaparecimento da jovem. Os familiares contaram que a garota teria embarcado em um uber no bairro santa Terezinha, com destino ao bairro santa Rita, mas não havia chegado em casa.

Pouco tempo depois a adolescente apareceu, e contou que teria sido estuprada pelo motorista, e os familiares acionaram novamente a polícia militar para registrar o suposto estupro.

Durante rastreamento o suspeito foi encontrado. O homem contou que havia deixado a garota em uma casa no bairro Jardim pérola, e levou os militares até o local.

Na residência um adolescente de 16 anos falou para PM que era namorado da menina, contou que a garota chegou a casa por volta das 18h e que os dois tiveram relação sexual durante um tempo e em seguida a jovem foi embora.

A adolescente acabou confessando que inventou a história do estupro com medo da mãe dela descobrir o que ela tinha feito.

O caso foi repassado para delegacia da polícia civil.


Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias