O caso envolvendo uma adolescente de 14 anos, que acusou um motorista de transporte por aplicativo de estupro, foi registrado na noite de quarta-feira (26), no bairro jardim pérola, em governador Valadares – MG.
De acordo com as informações repassadas pela PM, familiares da adolescente registraram uma ocorrência denunciando o desaparecimento da jovem. Os familiares contaram que a garota teria embarcado em um uber no bairro santa Terezinha, com destino ao bairro santa Rita, mas não havia chegado em casa.
Pouco tempo depois a adolescente apareceu, e contou que teria sido estuprada pelo motorista, e os familiares acionaram novamente a polícia militar para registrar o suposto estupro.
Durante rastreamento o suspeito foi encontrado. O homem contou que havia deixado a garota em uma casa no bairro Jardim pérola, e levou os militares até o local.
Na residência um adolescente de 16 anos falou para PM que era namorado da menina, contou que a garota chegou a casa por volta das 18h e que os dois tiveram relação sexual durante um tempo e em seguida a jovem foi embora.
A adolescente acabou confessando que inventou a história do estupro com medo da mãe dela descobrir o que ela tinha feito.
O caso foi repassado para delegacia da polícia civil.