Menu
Sexta, 19 de abril de 2024

Vice-prefeita de Porto Murtinho morre após estar curada da covid-19

Ela teve um infarto

28 de mai 2021 - 10h:51 Créditos: Roberta Ferreira
Crédito: Divulgação

Morreu nesta madrugada (28), em Campo Grande - MS, a vice-prefeita de Porto Murtinho, Eliane Rios de Almeida (DEM).

De acordo com a assessoria da unidade de saúde, ela teve uma parada cardíaca e não resistiu.

Eliane era professora e também atuava em diversos projetos sociais, tendo capacitação também como assistente social. Ela atuou como secretária de assistência social.

"Ela era uma pessoa muito preparada e estava prestando um ótimo trabalho. É uma grande perda para todos nós. Já decretamos o luto oficial de três dias em Porto Murtinho. Todos estamos muito entristecidos", afirmou o prefeito do município, Nelson Cintra (PSDB).

Há duas semanas, Eliane passou pelo tratamento da covid-19 e estava curada da doença. No entanto, por conta de possíveis sequelas, ela fazia o tratamento adequado e estava na capital de MS, onde fazia sessões de fisioterapia.

"Ela teve todo o cuidado médico e o apoio das autoridades para se cuidar e estava fazendo a terapia. Infelizmente, sofreu um infarto, caiu na porta da clínica. Todos nós fomos solidários, tomamos todas as providências, mas, infelizmente ela não resistiu. Estava internada, intubada e faleceu nesta madrugada", lamentou Cintra.

Ainda conforme o prefeito, o hospital está fazendo a confirmação se foi infarto ou covid a causa da morte, pois, desta forma, será planejado como será o velório.

Eliane deixa um filho e o esposo.


Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias