Menu
Sexta, 29 de março de 2024

Coisas surpreendentes que você não sabia sobre trair nos relacionamentos

Leia  esse artigo e aprenda a ver o que fazer nessa situação

28 de jul 2020 - 21h:00 Créditos: Luana Cardoso
Crédito: Imagem web.

Desonestidade ou ser infiel é muito casual para algumas pessoas hoje em dia. Muitas vezes, isso leva a um tumulto emocional para a pessoa traída. Acreditar novamente se torna mais difícil e o incidente passado continua afetando o presente.

 Existem alguns fatos menos conhecidos sobre a infidelidade dos quais a maioria de nós não está ciente;

1 Um parceiro de traição geralmente escolhe alguém que conhece com antecedência

A pessoa que está sendo desonesta geralmente escolhe alguém que conhece de antemão, pois a culpa parece menor. Eles têm a chance de escondê-lo facilmente. Com a pessoa conhecida, não há introdução ou formalidades. Quando a pessoa é pega, ela pode ser marcada como "reunião de velhos amigos".

2 Traição e o que aceitamos como pecado difere de pessoa para pessoa

A aceitação do pecado difere de pessoa para pessoa. Para algumas pessoas, até mesmo uma reunião e um abraço sem que elas saibam é traição, enquanto o contato com o ex é considerado traição. Para algumas pessoas, o beijo é considerado o pior, mesmo quando não há mais nada. Se alguém perceber antes de cruzar a linha do limite de aceitação do parceiro, deverá parar imediatamente.

3 Aqueles que falsificam orgasmos com mais frequência têm mais chances de trair

A ligação física é considerada a parte mais sagrada do amor. Muitas vezes, há pessoas que fingem isso também, a satisfação de estarem juntas e o orgasmo. Há chances de quem falsificar isso pode trair facilmente. Mas os homens são opostos neste caso. Se eles sabem que seu parceiro está satisfeito com eles, suas emoções são cumpridas e eles geralmente não traem.

4 Algumas pessoas têm tanto medo de perder o relacionamento que optam por ignorar o parceiro traidor.

Algumas pessoas são tão apaixonadas que pensam que, se o parceiro é feliz por ser desonesto, deixam isso acontecer. Esse caso é bastante comum em pessoas casadas que são tão apaixonadas que o medo de desapego e trauma emocional os leva a aceitar a traição do parceiro.

Se você é uma mulher que foi traída, ou uma mulher presa num relacionamento sem amor, e que tem vontade de explorar outras coisas no mundo afora, não pense que o mundo não tem outras soluções melhores para você.  É bem comum mulheres se envolverem com homens mais velhos, após vivenciar várias desilusões amorosas, e desempenharem o papel de sugar baby, por que não?

5 A falta de química é muitas vezes uma força motriz nos parceiros para trair

Para os homens, muitas vezes a química, proximidade significa mais do que qualquer outra característica do relacionamento. Sua lista de satisfação geralmente tem esse ponto marcado com cores fortes. Portanto, se essa química não tiver, ele tentaria procurar outras oportunidades melhores.

6 Desonestidade nem sempre significa que o relacionamento de uma pessoa não está indo bem. Quem quiser trair trairá. Com ou sem uma razão.

Ser desonesto nem sempre significa que a pessoa tem problemas em seu relacionamento. Pessoas infiéis esquecem os sentimentos dos outros e o amor real que têm com eles. O interesse deles por outras pessoas começa a crescer e eles esquecem que seus crimes podem destruir as emoções de alguém. Não apenas magoam a pessoa que traem por seus próprios interesses mesquinhos, mas também destroem completamente a fé da outra pessoa no relacionamento.

7 mulheres escolhem o caminho de serem infiéis para se separarem

O sexo justo geralmente falha em expressar seus verdadeiros sentimentos aos homens em comparação com o caso dos homens. As mulheres tentam descobrir a maneira menos complicada de acabar com as coisas. Eles sem saber o motivo acabam com o cara que você mais odeia. Quando se trata de mulheres, elas querem que você entenda essas coisas sem dizer.

8 Nunca se deve optar pelo jogo de retorno

Não importa o quão satisfatório seja o jogo de retorno, você nunca deve optar por essa opção. Muitas vezes, esse caminho leva apenas você ao colapso emocional. Se você planeja voltar ao seu parceiro dessa maneira, novamente essa é a pior ideia. Pode ser que eles não tenham coração, mas você não é assim.

9 A desonestidade também pode ser emocional

Desonestidade de forma alguma é aceitável. Há pessoas que traem emocionalmente, o que pode ser por duas razões. Primeiro, você não satisfaz suas necessidades emocionais e não preenche os critérios. Segundo eles não atingiram o nível de relaxamento emocional com você. Isso quando pego pode realmente machucar a pessoa que está sendo traída.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias