Menu
Segunda, 03 de agosto de 2020

Veículo tenta fugir de Policiais Militares e é apreendido com produtos de descaminho

No início da madrugada desta terça-feira (28/07)

28 de Jul 2020 - 10h:07 Créditos: Assessoria de Comunicação do 4ºBPM/CPA 1 ”Guardião da Cidadania Fronteiriça”
Crédito: Assessoria de Comunicação do 4ºBPM/CPA 1 ”Guardião da Cidadania Fronteiriça”

Ponta Porã (MS) – No início da madrugada desta terça-feira (28/07), Policiais Militares realizavam policiamento ostensivo e preventivo pela área urbana do Distrito de Sanga Puitã/4ºBPM quando avistaram um comboio com vários carros se deslocando em alta velocidade e, ao avistar a viatura policial, o condutor do veículo GM/Astra, de cor preta, com placas de São Paulo começou a ultrapassar os demais veículos tanto pela direita, como pela esquerda, causando grande risco de acidente.

Os policiais, então, iniciaram acompanhamento a esse veículo e utilizaram sinais sonoros e luminosos para que o veículo parasse. No entanto, o condutor não obedeceu à ordem de parada obrigando a equipe a emparelhar a viatura policial com o GM/Astra para tentar contato com o motorista para que o mesmo parasse, momento este em que o condutor do GM/Astra jogou o veículo contra a viatura no intuito de fazer com que perdessem o controle ou saíssem da pista.

Diante dos fatos, foi necessário que os policiais realizassem dois disparos contra o pneu do GM/Astra para que encerrasse a fuga. Um pneu traseiro foi atingido, porém, o condutor continuou em fuga por mais alguns quilômetros, até sair da pista. Em ato contínuo, após parar o veículo, o condutor abandonou o GM/Astra às margens da rodovia e fugiu a pé.

No veículo havia 04 caixas contendo carretéis de linha de pesca, 01 caixa contendo varas de pesca, 02 caixas com molinetes, linhas e iscas para pesca, 07 caixas de molinetes e carretilhas, 01 caixa com linhas e iscas para pesca, 02 caixas contendo brinquedos, 01 caixa com películas de vidro para tela de smartphone, 04 controles de vídeo game Xbox, 08 sacos de brinquedos diversos e 01 fardo de bateria de celular, totalizando aproximadamente 25 mil reais em mercadorias.

Diante dos fatos, o veículo e a mercadoria foram apreendidos e serão encaminhados à Receita Federal em Ponta Porã para que sejam adotadas as providências cabíveis.



Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias