Menu
Sexta, 29 de março de 2024

Três pessoas são presas suspeitas de assassinato de duas adolescentes

.

28 de jul 2021 - 09h:11 Créditos: Roberta Ferreira
Crédito: Divulgação

Três pessoas investigadas pelo homicídio de duas adolescentes, em 2019, foram presas pela Polícia Civil em Sapezal (MT).  

Marya Heduarda Magalhães Marçal e Taynara Inácio dos Santos, ambas com 16 anos, foram mortas a tiros e uma delas estava grávida.

A prisão dos suspeitos ocorreu na segunda-feira (26) e foi divulgada nesta terça-feira (27).

Os suspeitos do duplo homicídio estavam com as prisões temporárias decretadas pela Justiça e foram cumpridas pela equipe de investigação da Polícia Civil.

O delegado de Sapezal, Herbert Hugo Montenegro, explicou que restam alguns pontos da investigação para serem esclarecidos. O motivo do crime não foi informado pela polícia.

Segundo a Polícia Civil, um dos presos é o mandante do crime e os outros dois executores do homicídio das adolescentes.

Marya e Taynara foram encontradas na manhã de 3 de maio de 2019, depois de dias desaparecidas. Elas estavam mortas na lavoura de uma fazenda, a aproximadamente 10 quilômetros de Sapezal.

A equipe da Delegacia de Sapezal realizou os procedimentos no local e a perícia encaminhou os cadáveres, que já estavam em decomposição, para exame de necropsia, sendo posteriormente identificados como as adolescentes desaparecidas.

A partir da investigação, a equipe da Polícia Civil reuniu diversas informações e exames que levaram aos autores do crime, dois deles ligados a uma facção criminosa.


Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias