Menu
Domingo, 27 de julho de 2025

Polícia apreende armas e munições na casa de empresário suspeito de assédio.

As vítimas eram atendentes na empresa do investigado.

28 de jul 2023 - 16h:29 Créditos: JD1
Crédito: Divulgação

Nesta sexta-feira (28), a Polícia Civil cumpriu por meio da DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), um mandato de busca e apreensão na casa de um empresário no bairro Tijuca, onde apreendeu uma pistola da marca Taurus calibre 380, e diversas munições.

De acordo com a polícia, a ordem judicial é decorrente de um Boletim de Ocorrência registrado em maio de 2023, quando duas funcionárias, sendo uma delas adolescente de 17 anos, denunciaram o empresário por assédio moral e ameaça. As vítimas eram atendentes na empresa do investigado, e ambas relataram que vinham sofrendo assédio moral por parte dele, com gritos constantes e distrato na frente de clientes e demais funcionários.

Além disso, elas afirmaram que eram obrigadas a trabalharem em funções não compatíveis com o combinado durante a contratação e frequentemente extrapolavam o horário de trabalho, sem compensação salarial, em situação de assédio psicológico e ameaça, pois o investigado fazia questão de exibir sua arma de fogo durante o expediente de trabalho.

Diante dos fatos apresentados, a autoridade policial representou pela busca e apreensão, que foi deferida pelo Poder Judiciário, e cumprida pelos investigadores da DEPCA.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias