Criança, de 2 anos, foi brutalmente estuprada nesta sexta-feira (27) em Brasilândia, mas devido à gravidade das lesões, onde ela teve a genitália dilacerada em razão dos abusos, foi transferida para uma unidade hospitalar de Campo Grande. O suspeito, de 28 anos, foi preso em flagrante.
Informações divulgadas pela Polícia Civil apontam que o Conselho Tutelar foi acionado pelo médico plantonista do Hospital Municipal, onde foi informado que a vítima apresentava sinais de violência sexual.
Nisso, a Polícia Militar já estava atuando e conseguiu localizar e prender o suspeito, conduzido para a delegacia e autuado em flagrante por estupro de vulnerável. Na delegacia, ele negou os fatos, porém, a polícia reuniu provas contra ele.
Isso porque, conforme a polícia, uma equipe acompanhada da Polícia Científica, foram até a residência onde teria acontecido o estupro e encontraram uma fralda com sangue e um lençol que havia sido descartado no lixo.
A vítima sofreu uma dilaceração na parte íntima, além de ter outras lesões pelo corpo. A mãe acompanha a menina em Campo Grande durante a internação.
O indivíduo permanece preso e aguarda audiência de custódia.