Menu
Sábado, 20 de abril de 2024

Alan Guedes faz reunião com mulheres para discutir a importância delas na política

O candidato falou que o sexo feminino tem que olhar para todos os segmentos da sociedade

28 de out 2020 - 10h:03 Créditos: Roberta Ferreira
Crédito: Divulgação

No final de semana passado o candidato a prefeito de Dourados – MS, Alan Guedes (PP) esteve presente com sua esposa Kely França e o seu vice Dr. Guto (PL), acompanhado da Dra. Dulce Moreira, tiveram uma reunião com lideranças femininas. O nome do encontro é “Respeito por Dourados”.

O candidato a prefeito defendeu a importância das mulheres no meio politico. E falou que o sexo feminino tem que ter um cargo de chefia.  

Alan Guedes disse que, “foi uma reunião importante para construir uma unidade de discurso de propostas para as mulheres. Tivemos no encontro, além das candidatas à vereadora, mulheres influentes, líderes em suas regiões e atuantes nas mais diversas áreas, profissionais liberais, da educação, saúde e comerciantes que contribuem para elaboração de políticas públicas para toda cidade”, afirmou.

Foram discutidos na reunião também outros temas que não abrange apenas o sexo feminino. “É importante dizer que mulheres não fazem política pública apenas para mulheres, pelo contrário, elas fazem política pública para todos os segmentos, tem um olhar especial por toda a cidade”, finalizou.


Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias