
Com uma carreira de 32 anos consolidada em Mato Grosso do Sul, o acordeonista e compositor Fábio Cunha vem se destacando também no cenário nacional da música. No dia 13 de novembro o músico se apresenta em uma das casas de show mais conceituadas de Santa Catarina, o Clube Maré Alta, localizada em São José no litoral catarinense.
Natural de Dourados, onde nasceu no dia 21 de março de 1983, Fabio Ribas Cunha iniciou sua carreira musical aos 6 anos em Fátima do Sul, interior de Mato Grosso do Sul, onde passou a residir e receber o incentivo de seu pai, Sebastião Cunha, que lhe presenteou com o primeiro acordeon, uma sanfona de oito baixos que dedilhou pela primeira vez aos cinco anos de idade, onde desde então passou a dedicar-se à música.
O músico coleciona mais de 60 troféus conquistados em apresentações musicais onde domina a gaita ponto. Além de compositor Fábio também é produtor musical no Studio FC e gerência a FC Music, tendo em sua bagagem a representação artística de duplas nacionais renomadas como Felipe e Falcão, Di Paullo e Paulino, dentre outros.
Com um estilo musical diversificado desde ritmos dançantes e o chamamé raiz, Fabio Cunha lidera há 17 anos o Grupo Batidão, que anima bailes e festas na capital sul-mato-grossense, interior do estado e em todo o Brasil.
Agenda MS e MT
29/10 Campo Grande.MS, 30/10 Corguinho.MS, 31/10 Rondonópolis.MT, 01/11 Alto Taquari.MT juntamente com a Dupla Felipe e Falcão exclusiva de seu escritório a FC Music.
No dia 12 de novembro o músico se apresenta em Itajaí.SC, no Ekondidinho Deck Bar, nas vésperas do show da dupla sertaneja Guilherme e Santiago, 13 de novembro no Clube Maré Alta em São José.SC, 14 de novembro Videira.SC, 15 de novembro em Campos Novos.SC no Clube Sete.Em breve o artísta se apresenta no Programa Terra da Padroeira.
AGENDA DESTE FINAL DE SEMANA:





CONTATO:
FC Music (67) 99673-7620/1193240.1856 Instagran @fabiocunhafc facebook @fabiocunhafcfcmusifc@gmail.com