Menu
Segunda, 28 de julho de 2025

“Aqui não é lanchonete”, diz médica a paciente em hospital da Capital

A mulher conta que foi destratada pela profissional após pedir um exame

28 de out 2021 - 08h:58 Créditos: Linckon Lopes
Crédito: Divulgação

Na tarde de quarta-feira (27), foi feita uma denúncia de maus tratos e descaso em um hospital particular de Campo Grande. Larissa Nogueira relatou que na terça-feira (26), durante uma consulta no pronto socorro da unidade, ela foi friamente destratada pela médica que a atendeu.

Larissa conta que chegou ao hospital, às 9h, com fortes dores, fez ficha na recepção e foi orientada a aguardar. O atendimento aconteceu às 14h. Como ela já havia ido no médico anteriormente, ela solicitou um exame que o outro médico que a atendeu disse que precisaria, caso voltasse a sentir dor.

“Ela disse para mim que lá não era lanchonete, que eu poderia escolher o que eu queria. Eu expliquei o motivo, que eu estava voltando e que o médio anterior pediu para que eu voltasse. Ela foi muito rude comigo, dizendo que a médica era ela e que eu devia ficar quieta”, afirma Larissa.

Ela relatou ainda, que a médica não passou nenhum remédio e que ela saiu do hospital muito abalada e chorando muito, por conta disso não conseguiu realizar uma reclamação no local. “Eu só queria ir para casa, eu saí do meu trabalho com dor para ir ao médico e recebi esse tipo de tratamento da médica”, finaliza Larissa.


Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias