Menu
Sexta, 29 de março de 2024

Barões da Pisadinha lançam EP com música sobre romance proibido

Os Barões lançam projeto Respeita a Firma nesta quinta-feira (28/10), além da música Unha de Gel, sobre história de amor proibidona

28 de out 2021 - 14h:29 Créditos: Linckon Lopes
Crédito: Reprodução

Rodrigo e Felipe Barão, os Barões da Pisadinha, lançam nesta quinta-feira (28) o EP “Respeita a Firma”. O título do álbum traz uma frase é marca registrada da dupla. 

“Estamos muito animados com o lançamento do projeto “Respeita a Firma”. Esse nome é porque sempre falamos essa frase em nossos shows e músicas. É a nossa marca e decidimos colocar no nome do projeto. Gostamos de contar histórias reais das pessoas e as nossas músicas falam disso”, conta Rodrigo Barão.

Ao falar sobre o lançamento da música, os cantores se mostram animados com o clipe e história e ainda soltam um spoiler sobre as músicas que estão por vir: “É uma aventura pro casal da música. O clipe ficou ótimo, do jeito que imaginamos. Mostra bem esse romance. 

A “Diferente dos Iguais” conta sobre um casal que vive uma história de amor e um mora na roça e ela tem casa no exterior, em Dubai, eles vivem em mundo diferentes e se gostam. A “Seu Nego” fala de um casal que sente saudade um do outro e não consegue superara o fim”.

Os Barões da Pisadinha já acumularam mais de 1,7 bilhão de visualizações no YouTube e possuem admiradores fiéis nas plataformas de áudio em streaming. Não há quem questione a importância do sertanejo e do crescimento de Rodrigo e Felipe desde o sucesso de seu primeiro hit. “Esperamos que os nossos fãs gostem das músicas. Fizemos com carinho pra eles”, finaliza Felipe Barão.

EXPO MS

Cabe trazer a baila, que Barões da Pisadinha estarão na Expo MS, deste ano. 

Os artistas se apresentarão no dia 11 de Dezembro, e também o Gustavo Mioto  foi confirmado no evento. Vale ressaltar que Barões da Pisadinha virá pela primeira vez a Campo Grande. 

O contato para reserva de suítes é o (67) 98197-2700.

Leia matéria completa clicando aqui

*Matéria com informações do Léo Dias.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias