Menu
Domingo, 22 de dezembro de 2024

Jovem que teve testa tatuada com 'eu sou ladrão e vacilão' é preso após tentar furtar apartamento em SP

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, rapaz foi preso em flagrante no bairro Jardim Stella Maris, no domingo (27), pela Guarda Municipal. Em 2019, ele chegou a ser condenado a 4 anos de prisão por furtar um celular e agasalho de unidade de saúde.

28 de nov 2022 - 15h:49 Créditos: Portal G1
Crédito: Reprodução

O jovem Ruan Rocha Silva, que ficou conhecido após ter a frase "eu sou ladrão e vacilão" tatuada na testa em 2017, foi preso em flagrante neste domingo (27) após tentar furtar um apartamento no Jardim Stella Maris, em Cotia, na Grande São Paulo.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, guardas municipais foram acionados para atenderem a ocorrência e, no local, foram informados pelos moradores do imóvel que o rapaz pulou a janela do banheiro e foi encontrado na sala por volta das 6h. As vítimas não ficaram feridas.

O jovem foi encaminhado à UPA Atalaia para atendimento médico e depois conduzido à delegacia da cidade, onde constatou que havia um mandado de prisão em aberto no foro de São Bernardo do Campo expedido em 11 de novembro deste ano com validade até 29/12/2023.

Após audiência de custódia, a prisão em flagrante foi convertida em preventiva.

Ainda conforme a SSP, foi requisitada perícia ao local dos fatos e exames de corpo de delito ao indiciado. O caso foi registrado na delegacia de Cotia como furto e captura de procurado. O g1 tenta contato com a defesa do jovem.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias