Uma mulher de 36 anos foi espancada pelo marido, de 41 anos, na tarde de segunda-feira (27) no estacionamento do supermercado em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande. Ele foi preso por violência doméstica e por falsa identidade por mentir seu nome durante abordagem policial.
Conforme as informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por uma testemunha que avistou o casal brigando no estacionamento do estabelecimento comercial.
Ao chegar no local, a equipe policial constatou os fatos e encontrou a vítima com um corte do lado esquerdo do rosto. Os dois encontravam-se com sinais de embriaguez. O Serviço de atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado.
Diante dos fatos, a mulher foi encaminhada para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Já o suspeito, foi levado para delegacia para as providências cabíveis.
No entanto, quando chegaram na delegacia, os policiais constataram que o autor mentiu seu nome. Ele alegou que se identificou como o nome do irmão dele, pois, estava bêbado. Desta forma, ele deve responder também por falsa identidade.
O caso foi registrado como lesão corporal, se a lesão for praticada contra a mulher por razões da condição do sexo feminino e falsa identidade na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados.