Menu
Quinta, 28 de março de 2024

Mulher com coronavírus dá a luz a uma menina e morre no hospital

Ela não chegou a conhecer a criança

28 de dez 2020 - 09h:08 Créditos: Roberta Ferreira
Crédito: Divulgação

Daiana Costa, de 33 anos, moradora de Curitiba, Paraná, estava internada no hospital da cidade desde o dia 3 de dezembro, pois a mesma além de estar grávida, estava com coronavírus. O seu quadro de saúde piorou no último sábado (26).

O parto da Catarina Vitória Costa da Silva, de sete meses precisou ser realizado assim que a mãe deu entrada ao hospital, o que mobilizou dois hospitais, pois a unidade de saúde que a mulher estava não tinha UTI neo natal.

Helton Silva, 33 anos, marido de Daiana e pai de Catarina pedia orações através da internet, pois o quadro de sua esposa era critico.  

“Mas o hospital ligou no sábado informando que o estado de saúde da Daiana havia piorado. Pediram que o Helton e os pais fossem até lá. Infelizmente, Deus precisava do seu sorrido ao seu lado. Nossa guerreira cumpriu sua missão aqui na Terra e agora cuidará de suas duas princesas do céu”, relatou a Tatiane Silva, madrinha da recém-nascida e irmã de Helton.

“Foram cerca de dois anos tentando engravidar. Já não havia esperança no tratamento, mas no dia dos namorados veio a notícia de que a Daiana estava grávida, no meio da loucura desta pandemia”, contou a madrinha.

Daiana deixa uma filha de 11 anos também. A sua pequena ela nem chegou a conhecer.

A criança passa bem, está respirando sem a ajuda de aparelhos, não está tomando remédios.  

“Filha, esposa, mãe, amiga. Foi luz e brilho por onde passou. Cumpriu seu propósito na sua vida e nas nossas. Nestes 24 dias de luta pela vida, nos ensinou grandezas, valores humanos, restaurou a nossa fé, resgatou relacionamentos. Foi tão perfeita em sua humanidade que, como presente do Deus supremo, nos ofereceu Catarina com vida e saúde. Um milagre da concepção ao nascimento. Minha amada cunhada, irmã, parceira, companheira não queríamos te deixar partir”, despediu-se a Tatiane Silva.

A mulher morreu no sábado (26). 


Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias