Na tarde deste sábado (29) o delegado titular de Ivinhema Dr. Felipe Alvarez Madeira, detalhou a real situação até o momento sobre o caso que chocou o município em quem a adolescente Vitória Caroline de Oliveira Honorato de 15 anos foi encontrada morta após dias desaparecida.
Conforme apurou o site Ivinoticias, o delegado destacou que foi um crime de muita crueldade, e que desde o inicio a força policial esteve empenhada para elucidar este caso, “infelizmente esse caso a adolescente foi vítima de feminicídio, temos elementos bastante concreto neste sentido e autoria já esta muito bem delimitada, motivação e modos operantes”, destacou o Dr. Felipe.
O delgado ainda ressaltou que no crime, o autor de 39 anos pode ter tido a ajuda de mais dois indivíduos, como também teve a ocultação do cadáver, que é outro crime. O corpo da adolescente segundo o delegado foi encontrado em um brejo próximo a casa dela, o local onde a adolescente foi morta foi em uma casa abandonada a poucos metros de onde ela morava.
MOTIVAÇÃO DO CRIME
O delegado destacou que havia um possível relacionamento a vítima com um desses envolvidos, sendo que o delegado destacou que a hipótese mais clara é que seja ciúmes, no qual ela teria se encontrado com um rapaz mais cedo e por isso um dos envolvidos ficou com ciúmes.
Dr. Felipe ainda acrescentou que esta trabalhando com a hipótese de que a adolescente foi morta por estrangulamento, não ficando claro devido o corpo ter sido encontrado já em alto grau de putrefação.