Menu
Quinta, 21 de novembro de 2024

Suzane Von Richthofen dá à luz ao primeiro filho; hospital ameaçou demitir funcionários

Um fato curioso é que o bebê nasceu na mesma data que Daniel Cravinhos, ex namorado de Suzane, também condenado pelo assassinato de Manfred e Marísia Von Richthofen.

29 de jan 2024 - 16h:17 Créditos: VGN
Crédito: Suzane Richthofen, conhecida como “a menina que matou os pais”, deu à luz ao seu primeiro filho.

Suzane Von Richthofen, 40 anos, deu à luz a seu primeiro filho na última sexta-feira (26.01) no Hospital Albert Sabin, em Atibaia, São Paulo. O parto foi acompanhado pelo médico Felipe Zecchini, chefe do pronto-atendimento da unidade hospitalar e também pai da criança e marido de Suzane.

Felipe Zecchini, é chefe do pronto-atendimento da unidade hospitalar e também pai da criança e marido de Suzane.

Suzane foi condenada a 39 anos de prisão por assassinar os próprios pais em 2002, atualmente ela cumpre pena em regime aberto. A fim de garantir sua segurança e evitar o assédio da imprensa, o hospital organizou um “parto de guerra”, onde foi feita uma reunião com os funcionários para detalhar o esquema.

Os funcionários foram proibidos de falar com Suzane, algo que não estivesse relacionado ao parto e caso alguém descumprisse a ordem, seria demitido. Suzane entrou pelos fundos da maternidade, seguindo do ambulatório para enfermaria, sendo levada para o local do parto. 

O recém-nascido recebeu o nome de Felipe Muniz, em homenagem ao pai, e não ganhará o sobrenome da mãe para não ser associado ao crime. Suzane teve alta no sábado (27) e sua saída também foi feita pela porta dos fundos, sem receber visitas além do marido.

Um fato curioso é que o bebê nasceu na mesma data que Daniel Cravinhos, ex namorado de Suzane, também condenado pelo assassinato de Manfred e Marísia Von Richthofen.

Daniel Cravinhos é ex-namorado de Suzane

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias