Crédito: Ponta Porã Informa Um homem conhecido como Miro foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (29) em Ponta Porã. O crime aconteceu por volta das 13h20, na Rua Jorge Salomão, esquina com a Rua Calógeras, nos fundos do estádio municipal, na região de Aral Moreira.
Segundo as primeiras informações, a vítima conduzia um Fiat Uno branco no sentido bairro–centro quando foi surpreendida por um atirador que se aproximou em uma motocicleta. O suspeito efetuou vários disparos, possivelmente com uma pistola, atingindo o motorista ainda em movimento.
Após ser baleado, Miro perdeu o controle do veículo e acabou colidindo contra o muro de uma residência localizada na esquina da via. Ele morreu no local antes da chegada do socorro. Conforme apurado, a vítima trabalhava como gerente de uma empresa situada em Pedro Juan Caballero, no Paraguai.
A Polícia Militar isolou a área e aguarda a chegada da Polícia Civil e da equipe de perícia para os levantamentos técnicos. O caso será investigado como execução.
Com este crime, Ponta Porã chega ao quarto homicídio registrado em menos de 24 horas, todos com características de execução, reforçando o clima de tensão e violência vivido no município de fronteira.



