Menu
Quinta, 29 de janeiro de 2026

“Medida protetiva não protege nada”, diz suspeito após ameaçar namorado da enteada

Jovem pediu proteção judicial após ser impedida de sair de casa.

29 de jan 2026 - 15h:46 Créditos: Redação, com informações do Midiamax
Crédito: Marcos Ermínio

Um homem de 51 anos foi levado para a DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), na manhã desta quinta-feira (29), após ameaçar de morte o namorado da enteada, no Loteamento Cristo Redentor, em Campo Grande. Durante a ocorrência, o suspeito chegou a afirmar aos policiais que “medida protetiva não protege nada”.

A Polícia Militar foi acionada para atender a uma denúncia de violência doméstica e, ao chegar ao local, encontrou a jovem, de 20 anos, bastante abalada. Ela relatou que discutiu com o padrasto depois de tentar sair de casa para encontrar o namorado, de 23 anos, situação que foi impedida pelo homem.

Segundo o registro policial, a discussão se intensificou e o padrasto teria se armado com uma faca, passando a ameaçar o jovem de morte. O namorado conseguiu fugir da residência correndo, enquanto a enteada relatou ter sido agredida fisicamente, sendo puxada pelos cabelos durante o episódio.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, mesmo diante da presença da equipe policial, o homem manteve o comportamento agressivo e fez novas ameaças. Ele afirmou que, caso deixasse o local, iria matar o namorado da enteada e incendiar a casa, além de desacreditar publicamente a eficácia de medidas protetivas.

Diante da gravidade da situação, a jovem solicitou medidas protetivas de urgência contra o padrasto. O caso foi encaminhado para a DEAM, onde será apurado como crime de ameaça no âmbito da violência doméstica.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias