Menu
Terça, 16 de setembro de 2025

CPI da Covid se reúne para votar exclusão de membros.

Ex-ministros, como o Sul Mato Grossense Luiz Henrique Mandetta serão incluídos.

29 de abr 2021 - 11h:01 Créditos: O Vigilante MS
Crédito: Marcello Casal Jr.

A CPI da Covid se reunirá nesta quinta-feira (29) para votar o plano de trabalho da comissão e requerimentos apresentados por senadores. Ex-ministros, como o sul-mato-grossense Luiz Henrique Mandetta serão incluídos.

Segundo informações apuradas, na terça (27), o relator, Renan Calheiros (MDB-AL), apresentou o plano inicial de trabalho e propôs a convocação do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, e de três ex-ministros da pasta: Luiz Henrique Mandetta, Nelson Teich e Eduardo Pazuello.

Até o início da manhã desta quinta, o sistema do Senado indicava que 288 requerimentos foram apresentados pelos parlamentares. Parte desses pedidos, apresentada por senadores aliados do governo, segundo os dados da CPI, foi elaborada por uma servidora do Palácio do Planalto.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias