Estreou nesta quinta-feira (29), no Globoplay, a série documental: A vida depois do tombo. Em quatro episódios, que conta a história de Karol Conká, após sair do ‘Big Brother Brasil’, com rejeição de 99,17%.
“Vejo o documentário como uma oportunidade, em tempos de cancelamento, de relembrar que somos muito mais complexos do que um reality show é capaz de mostrar”, escreveu Karol no Twitter.
Enquanto participou do BBB21, Karol foi vista como vilã e decepcionou o público, liderando uma perseguição ao ator Lucas Penteado e à advogada Juliette.
Por isso, há dúvida se A vida depois do tombo vai “passar pano” para a rapper, tentando livrar a barra da cantora, que teve participação em festivais, como o Rec-Beat, cancelada.
Para captar as imagens de A vida depois do tombo, a equipe de Patrícia Carvalho colou na rapper um dia depois da eliminação e foi atrás de familiares e amigos para entender a carreira e as atitudes da artista.
A vida depois do tombo não vai falar apenas da trajetória de Karol como ex-BBB e deve ganhar o público com os dramas pessoais da cantora, como o alcoolismo do pai.