Na tarde de quarta-feira (28), uma menina de 15 anos foi morta a facadas pelo namorado, de 22 anos, no bairro Jardim Colonial, em Ribeirão das Neves, em Belo Horizonte.
De acordo com a polícia, o namorado da vítima confessou o crime e disse que agiu após descobrir uma traição da namorada com um traficante da região.
O irmão da vítima estava em casa e em depoimento, disse que o suspeito chegou ao local e iniciou uma discussão com sua irmã. Por se tratar de uma briga de relacionamento, ele decidiu sair da residência para fumar um cigarro.
Em determinado momento, o irmão viu o namorado da vítima indo até o portão para trancá-lo e retornando para dentro da casa. Ele ouviu os gritos da mulher e pulou o muro da residência.
Dentro de casa, ele encontrou a irmã puro sangue. O namorado dela teria fugido do local, mas o irmão foi atrás, sem sucesso.
A Polícia Militar e uma equipe de resgate foram acionadas e a vítima foi levada para receber atendimento médico no Hospital São Judas Tadeu, mas ela não resistiu aos ferimentos e faleceu.
O suspeito foi preso após rondas da PM na região. A rapaz deve responder pelo crime de feminicídio.