Menu
Domingo, 07 de julho de 2024

“Acxel, você tirou meu bem mais precioso”, diz mãe de Renan, morto com quatro tiros durante assalto

Segundo polícia, suspeito confessou o crime e se diz arrependido. Ele será interrogado e vai passar por audiência de custódia

29 de abr 2022 - 16h:44 Créditos: R7
Crédito: R7

A mãe de Renan Loureiro, Clarice Silva, pediu justiça em sua conta do Instagram. Nos stories, ela escreveu: “Denunciem! Quero ele preso, julgado e condenado”. O filho dela, de 20 anos, foi morto na frente da namorada durante uma tentativa de assalto no bairro do Jabaquara, na zona sul de São Paulo.

O suspeito Acxel Gabriel Peres foi identificado nesta quinta-feira (28), entregou-se à polícia na tarde desta sexta-feira (29) e foi levado à sede do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais), na zona norte da capital. 

“Acxel, você tirou o meu bem mais precioso: meu filho. Não vou me igualar à maldade. Embora meu coração oscile entre a tristeza e a raiva, você não vai tirar a bondade de dentro de mim”, escreveu Clarice, em postagem na rede social. 

De acordo com a advogada do suspeito, ele está muito arrependido e vai confessar o crime. Na delegacia, Acxel chegou de cabeça baixa.

O caso

Renan Loureiro morreu baleado na frente da namorada após reagir a uma tentativa de assalto na rua Freire Farto, no bairro do Jabaquara, por volta das 23h20 da última segunda-feira (25).

A vítima saía da casa da namorada quando foi abordado por um homem que se passava por entregador de aplicativo, de moto e com uma mochila. O falso entregador empurrou o casal contra a parede e exigiu que lhe passasse os celulares e as carteiras.

Para defender a namorada, Renan entrou em luta corporal com o agressor, ocasião em que foi baleado na região da cabeça. Nas imagens de câmeras de segurança, é possível ver que, após o tiro, o homem pega os pertences do casal e foge.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias