Blayon Sampaio, de 22 anos, morreu ao ser esfaqueado tentando separar uma briga durante a madrugada deste domingo (28), no Conjunto Residencial Estrela do Sul, em Campo Grande.
Conforme o boletim e ocorrência, testemunhas contaram que estava acontecendo uma comemoração familiar quando a autora chegou ao local, por conhecer uma pessoa, e começou a beber. Em determinado momento, a autora ficou com ciúmes de uma mulher que estava na festa, dando inicio a uma discussão seguida de agressões.
A vítima, ao ver a cena, tentou apartar a briga, mas acabou sendo atingido por dois golpes de faca na região do peito. Depois disso, a mulher fugiu correndo enquanto os familiares chamavam o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros.
Porém, devido a demora das viaturas os familiares optaram por levar Blayon de maneira própria para a UPA Coronel Antonino, onde ele já chegou sem os sinais vitais.
O caso foi registrado como homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. A autora das facadas foi presa e flagrante pelo crime.