
Em 24 horas testaram positivo para a covid-19 em Dourados – MS, 306 e foram confirmados mais 10 mortes da cidade e cinco de outras localidades.
As vítimas fatais são:
Um homem, residente de Dourados, sem comorbidades. Internado hospital particular desde o dia 30 de abril. Apresentou piora do quadro e morreu ontem (29).
Uma mulher, residente de Dourados, com comorbidades. Internada hospital particular desde o dia 25 de maidor, com teste para Covid já confirmado anteriormente. Apresentou piora do quadro, evoluindo a óbito no dia 28.
Homem, residente de Dourados, sem comorbidades. Internado hospital particular desde o dia 23 de maio, onde realizou o teste para Covid com resultado positivo. Apresentou piora do quadro e morreu na sexta-feira (28).
Mulher, residente de Dourados, com comorbidades. Deu entrada no UPA no dia 25 de maio, onde realizou teste para Covid com resultado positivo. Apresentou piora do quadro e veio a óbito na sexta-feira (28).
Homem, residente de Dourados, com comorbidades. Internado hospital publico desde o dia 22 de maio, com teste para Covid já confirmado anteriormente. Apresentou piora do quadro, evoluindo a óbito no dia 28.
Homem, residente de Dourados, com comorbidades. Deu entrada no UPA no dia 22 deste mês. Apresentou piora do quadro, evoluindo a óbito no dia 25. Resultado da sorologia pós óbito Covid com resultado positivo.
Homem, residente de Dourados, com comorbidades. Deu entrada no PAM no dia 26/05. Apresentou piora do quadro, evoluindo a óbito no dia mesmo dia. Resultado da sorologia pós óbito Covid com resultado positivo.
Homem, residente de Dourados, com comorbidades. Internado hospital particular em São Paulo/SP no dia 23 de março, com teste para Covid já confirmado anteriormente. Apresentou piora do quadro, evoluindo a óbito no dia 25.
Mulher, residente de Dourados, sem comorbidades. Internada hospital particular em Dourados no dia 07 de maio, com teste para Covid já confirmado anteriormente. Transferida para hospital publico em Dourados no dia 10, devido à necessidade de cuidados intensivos. Apresentou piora do quadro e veio a óbito no dia 28.
Homem, residente de Dourados, sem comorbidades. Internado hospital em Naviraí no dia 21/05, com teste para Covid já confirmado anteriormente. Apresentou piora do quadro, evoluindo a óbito no dia 27.
ÓBITOS DE OUTRAS CIDADES
Mulher, residente de Juti, sem comorbidades. Internada hospital particular em Dourados no dia 24 de maio com teste para Covid já confirmado anteriormente. Apresentou piora do quadro, e morreu no dia 27.
Homem, residente de Rio Brilhante, sem comorbidades. Internado hospital publico em Dourados no dia 18 deste mês, com teste para Covid já confirmado anteriormente. Apresentou piora do quadro e faleceu ontem (28).
Mulher, residente de Fátima do Sul, sem comorbidades. Internada hospital em Fatima do Sul no dia 10 de maio, com teste para Covid já confirmado anteriormente. Transferida para hospital publico em Dourados no dia 13, devido a necessidade de cuidados intensivos. Apresentou piora do quadro e morreu na sexta-feira (28).
Homem, residente de Iguatemi, sem comorbidades. Internado hospital publico em Dourados no dia 27 de maio, com teste para Covid já confirmado anteriormente. Apresentou piora do quadro, evoluindo e morreu ontem (28).
Mulher, residente de Rio Brilhante, com comorbidades. Internada hospital em Rio Brilhante no dia 18 de maio, onde realizou teste para Covid com resultado positivo. Transferida para hospital publico em Dourados no dia 21, devido à necessidade de cuidados intensivos. Apresentou piora do quadro e faleceu no dia 28.