Menu
Sábado, 04 de julho de 2020

Enfermeiros violam decreto de isolamento social, durante pandemia de Coronavírus

O caso foi registrado pela delegacia de polícia, na cidade de Nova Andradina MS

29 de Jun 2020 - 15h:30 Créditos: Redação, informações Mídiamax
Crédito: Imagem retirada da internet

Nesse fim de semana em Nova Alvorada, a cerca de 297 Km de Campo Grande, uma festa clandestina teve servidores do Hospital Reginal flagrados gritando ‘Covid-19’, o caso será investigado pela polícia.

Nas imagens é possível ver várias pessoas participando da festa, fotos estas que circularam em diversos grupos, gerando muita revolta em toda população, de acordo com o denunciante os participantes da festa seriam na maioria enfermeiros da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do referido hospital.

No vídeo os participantes gritavam durante a filmagem pedindo para que as pessoas fizessem doações usando o Qr code, em uma brincadeira gritando ‘covid-19’ imitando as lives feitas por artistas durante a quarentena.

O diretor da unidade de saúde, Norberto Fabre, em entrevista ao Jornal Midiamax, afirmou que assim que o procedimento administrativo será aberto assim que for notificado pelas autoridades, Noberto menciona ainda que o Hospital deu toda orientação devida, aos profissionais, no entanto não tem controle da vida dos mesmos fora do ambiente de trabalho.

Na ultima sexta-feira (26), uma morte foi registrada na cidade de Nova Andradina, e mais de quarenta casos foram confirmados. No Estado 55 óbitos oficiais foram registrados. 


Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias