Menu
Sábado, 04 de julho de 2020

Smartphones e produtos eletrônicos foram apreendido pela DOF em Ponta Porã

Operação Hórus.

29 de Jun 2020 - 14h:47 Créditos: Redação. SeComSoc DOF/Sejusp
Crédito: SeComSoc DOF/Sejusp

 Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na manhã de hoje(29), uma camionete VW Amarok, de cor prata, carregada com 180 Smartphones da marca Xiaomi (100 unidades do modelo Redmi Note 8 e 80 unidades do modelo Redmi Note 9S) e 150 placas de circuito integrado, também para aparelhos de telefone da marca Xiaomi.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial para fiscalização na região de Ponta Porã.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal em Ponta Porã, onde o homem foi autuado, em flagrante, pelo crime de Descaminho e permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.


Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias