Menu
Segunda, 23 de dezembro de 2024

Jovem executado com mais 35 tiros na fronteira era fugitivo desde 2018

O delegado de Ponta Porã disse que ainda não recebeu nenhuma informação da policia paraguia e suspeita que o caso ocorre sob sigilo.

29 de jul 2021 - 09h:25 Créditos: Linckon Lopes
Crédito: Reprodução

O Jovem, Mateo Martínez Armoa, de 21 anos, foi morto com mais de 35 tiros em uma choperia no município de Pedro Juan Caballero, no Paraguai. 

Ele era fugitivo da polícia no Paraguai desde 2018 por roubo grave. No registro de ocorrência consta sobre a morte dele. O delegado responsável pela Polícia Civil da cidade de Ponta Porã, Clemir Vieira, também reafirmou o conteúdo.

"A vítima de ontem tinha antecedente, era foragido da polícia paraguaia e tinha mandado de roubo, no Paraguai, explicou Vieira.

O delegado disse em entrevista divulgada que o caso do casal e de um adolescente de 17 anos, encontrados mortos na cidade paraguaia nesta quarta-feira (28), podem estar relacionados, por causa da presença do bilhete nos dois crimes.

Em ambos os casos, os suspeitos deixaram bilhetes informando sobre possíveis roubos cometidos pelas vítimas, assinados por "Justiceiros da Fronteira". 

Segundo o Delegado Vieira, até o momento, a força de segurança brasileira não recebeu informações da polícia paraguaia sobre os casos; na opinião do delegado, é possível que as investigações no Paraguai estejam correndo sob sigilo.

O serviço de segurança do Paraguai disse que segue investigando o caso do casal e também afirmou não ter indício de que Anabel tivesse participação em algum crime

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias